Projeto Boas Novas
anunciando o evangelho

Vivendo pela fé

Eis que um chefe aproximou-se, o adorou e
disse: minha filha faleceu agora mesmo,
mas vem, impõe a mão sobre ela e viverá.
Mateus 9.18


Na vida temos algumas certezas como a que sol nascerá a cada manhã, que ao abrir a torneira a água sairá e que ao tocarmos no interruptor a luz se acenderá. Vivemos pela fé o tempo todo e muitas vezes depositamos toda a nossa certeza (fé) naquilo que pode falhar e muitas vezes duvidamos Daquele que nunca falha.

A bíblia diz que a filha de Jairo morreu e embora para os olhos humanos seja impossível alguém que morreu voltar à vida para este homem não. Jairo carregava em seu coração a certeza de que Jesus poderia dar novamente a vida para sua filha e esta certeza chama-se fé, e guiado por ela ele chega até Jesus e declara: vem põe a mão e ela viverá. Jesus segue com Jairo e o milagre acontece.
Jairo sabia do poder de Jesus e em nenhum momento duvidou que Jesus pudesse ressuscitar sua filha, isto é certeza, isto é FÉ.

E é esta certeza que devemos ter em nosso coração de que Jesus pode todas as coisas e que não há nada impossível para Ele. Devemos orar certos de que estamos sendo ouvidos e que Deus atenderá a nossa oração, devemos pedir e não duvidar em nosso coração, mas entregar a Jesus nossos problemas,aflições e descansar, pois o resto Jesus fará por nós.

Viva pela fé, pois Deus nunca falha e nEle podemos confiar.